Benefícios para os Servidores da Prefeitura de Serra do Navio

Um grande evento para lançamento do plano de Benefícios da ASPEB marcou a cidade de Serra do Navio na última terça, 20 de março. Com a presença do Prefeito Elson Belo Lobato, o vice-prefeito Elindomar Soares, secretários municipais, diretores escolares e os servidores municipais estiveram no auditório municipal prestigiando o evento.

A vila de Serra do Navio foi construída em 1959 pela ICOMI, inicialmente para ser habitada pelos funcionários da empresa, que trabalhava na exploração de minério de manganês na regi. Em 1992 foi transformado em município. Distante 141 km da capital e com 5.111 habitantes, Serra é o sétimo, dos dezesseis municípios do Amapá, a aderir ao plano de benefícios da ASPEB. E o quarto no plano de expansão que iniciou em abril de 2017.

Nas palavras do Prefeito Elson Belo Lobato o “plano da ASPEB vem como uma opção para os servidores. E que, com muito esforço, a Prefeitura, vem trabalhando na valorização e priorizando os servidores públicos do município”.

Também presente no evento o Diretor da Setor Norte empresa responsável pela expansão da ASPEB no estado do Amapá, Edgar Torres afirmou que “a ASPEB tem em seu DNA estar próximo das pessoas, onde quer que elas estejam e chegar em Serra do Navio é um importante passo na consolidação da empresa no interior do Amapá.”

Em 2018 a expansão da ASPEB se consolida, e pretende chegar em 10 dos 16 municípios do estado do Amapá.